sábado, 18 de junho de 2011

Piadas


  • Dois velhinhos, depois de encherem a cara, decidem ir a uma zona debaixo meretrício.
    A Cafetina olha bem para os dois e chama a sua gerente:
  - Vá aos dois primeiros quartos e coloque uma boneca de inflar em cada cama.
Esses dois estão tão velhos e bêbados que não vão notar a diferença.
Não vou gastar minhas meninas com esses dois.
 

      A gerente cumpre as ordens e os dois vão para os seus respectivos quartos e fazem os seus deveres de casa. Já no trajeto de volta para casa, um dos velhinhos diz:
      - Acho que a mulher que estava comigo estava morta! - Morta? diz o outro. Porque você acha isso? - É que ela não se moveu e não falou nada enquanto eu fazia amor com ela - Podia ter sido pior, diz o outro. Eu acho que a minha era uma bruxa! - Uma bruxa!!! Por que cargas d'água você acha isso? - Bem, é que eu estava nas preliminares e dei uma mordida na bunda dela.Aí ela peidou na minha cara, saiu voando pela janela e ainda por cima levou a minha dentadura!!!


  • Uma viúva, ao casar pela 11ª vez, diz carinhosamente ao marido:
    - Benzinho, sou virgem! 
    - Como? Não fostes casada 10 vezes? disse o marido: 
    - Sim, disse ela, mas aconteceu o seguinte: 
    O 1° era político, só prometia e não cumpria;
    O 2° era 
    bancário, só entendia de fundos;
    O 3° era 
    poliglota, só entendia de línguas;
    O 4° era 
    massagista, sóesfregava;
    O 5° era 
    caçador, só gostava de veado;
    O 6° era médico, sóexaminava;
    O 7° era juiz substituto, não tinha vara;
    O 8° era 
    coveiro aposentado, nãoenterrava mais;
    O 9° era 
    perfumista, se contentava só com o cheiro;
    O 10° era do
     PT, quando estava por cima não fazia nada.
    E agora, minha esperança é você....

    Então o marido diz:
    - E porque eu?

    - Porque 
    você é Fiscal da Receita Federal, tenho certeza que vai me foder...


      Piada de seu lunga
        
        "Uma certa vez dando uma surra em um dos seus filhos, quando ainda pequeno o menino gritava: Tá bom pai, tá bom pai, pelo amor de deus, tá bom!!!!! Lunga responde: Tá bom? Que legal! Pois quando tiver ruim diga que eu paro."
        "Numa madrugada dessas, a mulher de Lunga teve um mal-estar, e gemendo acordou o marido:- Lunguinha, Lunguinha, ta me dando uma coisa aqui...- Então receba- Mas Lunga, é uma coisa ruim...- Então devolva!"
        "O Seu Lunga estava em casa e resolveu tomar um café: - Mulher! Traz um café! - É pra trazer na xícara? - Não! Joga no chão e traz com o rodo!"
       
        "Seu Lunga estava chupando limão, quando cai um pouco no olho, quando passa alguém e pergunta: -Ardeu, Seu Lunga? -Não, mas vai arder é agora – Disse espremendo limão nos olhos."
        "O funcionário do banco veio avisar: - Seu Lunga, a promissória venceu. - Meu filho, pra mim podia ter perdido ou empatado. Não torço por nenhuma promissória."
        
       "O filho do Seu Lunga jogava futebol em um clube local, e um dia Seu Lunga foi assistir a um jogo de seu filho no estádio, e o sujeito sentado ao lado pergunta: - Seu Lunga, qual dos jogadores ali é o seu filho. Seu Lunga aponta e diz: - É aquele ali... - Aquele qual? - Aquele ali!!!! - Não tô vendo... Então Seu Lunga "P" da vida pega uma pedra, joga em cima de seu filho e diz: - É aquele alí que começou a chorar!!!"
         
      "Seu Lunga no elevador (no subsolo-garagem). Alguem pergunta: Sobe? Seu Lunga: - Não, esse elevador anda de lado."
      "Um conhecido de Lunga pergunta: - E ae Seu Lunga, como anda?
      Seu Lunga responde sem olhar pra pessoa:
      - Com as pernas não aprendi a voar ainda."...
      AEROMOÇA APRESSADA  
      Antes do vôo, ao microfone, o piloto cumprimenta os passageiros: -Senhores passageiros, por favor, apertem o cinto, pois vamos decolar. Minutos depois: - Atenção passageiros, estamos a dez mil pés de altura, em velocidade de cruzeiro, tranqüilo, podem relaxar, soltar os cintos, logo chegamos ao destino e boa viagem. O piloto esquece de desligar o microfone e continua falando com o co-piloto: - Bom, vou acionar o piloto automático. Enquanto os idiotas lá atrás curtem a viagem, vou tomar um cafezinho, fumar um cigarrinho, vou dar uma cagada e depois dar uma na gostosa da aeromoça! Percebendo a gafe, a aeromoça corre em direção a cabine para avisar mas tropeça no corredor e cai ao lado de uma senhora, que diz: - Calma minha filha... Ele vai cagar primeiro ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário